24.6.09

Votações - ACRESCIMOS DE CATEGORIAS

Caros membros, já estão escolhidas as categorias para a entrega de prémios da nossa ilustre gala:
* Melhor Post
* 8 OU 8O
* Revelação
* Amuo
* EVENTO DO ANO
* PIOR POST

Meus senhores, agora disponham 10 minutos do vosso precioso tempo e entre os post's pós julho 2008 até à presente data, escolham o que melhor se enquadra em cada umas das categorias mencionadas anteriormente. Seguidamente, enviem-me um mail com a escolha em cada categoria (mail devidamente identificado)
mail: FILIPESIMAO@MSN.COM

Nota: Cada membro só tem direito a um voto por categoria e não pode votar no seu próprio post.

Sem mais de momento
Atentamente
Filipe Simão

6 comentários:

xico disse...

a minha já foi...

cheetos disse...

a minha tb...

e q ganhe o melhor....


se me permitem..... e após rever os post's... peças nao és o unico candidato ao 8 ou 80... não é fred????????!!!!!!! lololol

calhauu disse...

ja enviei...

falta o pior post e o evento do ano!

abraça.mos!

Anónimo disse...

nao percebi esta do 8 ou 80 ass fredy

xico disse...

Fred, eu ñ sei mas desconfio...

A ver vamos se tenho razão:

1º Post (Este é o 8):

http://grupofechado.blogspot.com/2008/08/maratona.html

2º Post (Este é o OITENTA):

http://grupofechado.blogspot.com/2008/11/magusto-grupo-fechado.html

O melhor será aguardar uma explicação do Cheetos.

cheetos disse...

mais nd xikinho... tens toda a razao...