16.2.09

бути любов?!!

Caros membros, por vezes por assuntos do coração, temos/ tomamos medidas que podem afectar pessoas próximas, por vezes assumimos comportamentos que a própria razão desconhece, alguns dizem que é amor, outros arriscam dizer que é martini com 7-up, sinceramente ñ sei…
No meio desta nova novela, uma pessoa é que ganha, ganha movimento no seu espaço (não que o mesmo tivesse necessitado), ganha novos e fiéis clientes… mas mais importante do que isso ganha boa disposição.
Assim vale a pena sair em Felgueiras, assim vale a pena conhecer as pessoas certas, assim vale a pena esperar pelo próximo domingo á noite…

by xico mayor

6 comentários:

xico disse...

Pedro diz:
tenho k meter um post no blog
Pedro diz:
nao aguento
luis - "... you make me feel like a rock star!!!" diz:
lllooolll
Pedro diz:
faz ai o texto
Pedro diz:
temos k dizer ao pessoal k embora andem in love nao se podem pegar!!!
___________________________________

Isto apenas para dizer que eu NÃo sou nenhum dos Novos clientes acima referidos!!!

calhauu disse...

tas.te a desmarcar?!!!!
kem serao os clientes???
lol

Anónimo disse...

nao sou eu k vou lá todos os dias agora

camaleão disse...

não sei não, mas arrisco numa parte de um nome.....

_ _ _ _ _ INHO !!!!!!!

hi hi hi!!!!!!

lool

cheetos disse...

eu tambem nao que ao domingo deito me cedo... lol

mas que eles andam loucos andam...

aquilo ta mais ao rubro que o campeonato de futebol... lol..

Bah pessoal eu coordeno as apostas...

eu ponho 50 eurinhos no "vegetal"!! lolol!

Anónimo disse...

É QUE NAO TÊM VERGONHA MESMO!!!!!!PRIMEIRO DESEJAM UM BOM ANO 2009 AOS AMIGOS .....DEPOIS FICAM QUASE UM MÊS E MEIO SEM PÔR NADA NO BLOG....AGORA LEMBRARAM-SE E PUMBA....AS FOTOS DO JANTAR DE NATAL QUE JÁ FOI EM 2008!!!!POR ESTE ANDAR AINDA VAMOS VER AS FOTOS DO CARNAVAL DE 2008!!!!PESSOAL TOMEM JUIZINHO NESSAS CAROLAS E DEIXEM A CENA DO AMOR....ACREDITEM MAIS NA CEGONHA!!!!!!!DEIXEM-SE DE MERDAS E MOSTREM AOS VOSSOS ADMIRADORES AQUILO A QUE NÓS ESTAVAMOS HABITUADOS!!!!!!